Fato Relevante – 6ª Emissão de Debêntures

Postado em: 02/04/2015

Fato Relevante – 6ª Emissão de Debêntures

FATO RELEVANTE

A ALUPAR INVESTIMENTO S.A. (“Companhia”), sociedade por ações registrada na Comissão de Valores Mobiliários na categoria “A”, em atendimento ao disposto no artigo 157, parágrafo 4º, da Lei 6.404/76, conforme alterada, bem como na Instrução CVM nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, comunica, aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em 1º de abril de 2015, o Conselho de Administração da Companhia aprovou a realização da 6ª (sexta) emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, em série única, da Companhia, com prazo de vencimento de 6 (seis) anos contados da data de sua emissão (“Emissão” e “Debêntures”, respectivamente). A emissão será composta por 250.000 (duzentas e cinquenta mil) Debêntures, com valor unitário de R$1.000,00 (um mil reais), totalizando, assim, R$250.000.000,00 (duzentos e cinquenta milhões de reais), as quais serão ofertadas com esforços restritos de colocação, nos termos da Instrução CVM nº 476, de 16 de janeiro de 2009 (“Oferta Restrita”). Os recursos líquidos captados pela Companhia com a emissão das Debêntures serão destinados ao desenvolvimento de projetos na área de energia, os quais serão definidos na respectiva Escritura de Emissão.

A ata da reunião do Conselho de Administração da Companhia que aprovou a emissão das Debêntures e a Oferta Restrita está disponível para consulta nos websites da Companhia e da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”).

Foi atribuído à Emissão, na data de hoje, a classificação de risco “br.AA+” pela Fitch Ratings.

O presente Fato Relevante possui caráter exclusivamente informativo, nos termos da regulamentação em vigor, e não deve ser interpretado e/ou considerado, para todos os efeitos legais, como um material de venda e/ou divulgação das Debêntures ou da Oferta Restrita.

São Paulo, 02 de abril de 2015.

Para acessar o documento, clique aqui.