Comunicado ao Mercado – Pedido de análise prévia de oferta pública

Postado em: 12/02/2014

Comunicado ao Mercado – Pedido de análise prévia de oferta pública

São Paulo, 12 de Fevereiro de 2014, Quarta-Feira – A ALUPAR INVESTIMENTO S.A., companhia aberta registrada na CVM sob o nº 2149-0, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Doutor Cardoso de Melo, 1.855, Bloco I, 9º andar, sala A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.364.948/0001-38 (“Alupar”), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral, que a sua controlada Ferreira Gomes Energia S.A. (“FGE”) protocolou, nesta data, na Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais – ANBIMA (“ANBIMA”), pedido de análise prévia do registro de oferta pública de até 211.500 (duzentos e onze mil e quinhentas) debêntures simples, não conversíveis em ações, em série única, da espécie com garantia real, com garantia adicional fidejussória a ser prestada pela Alupar, todas nominativas e escriturais, integrantes da 3ª emissão da FGE (“Debêntures”), perfazendo o valor total de até R$211.500.000,00 (duzentos e onze milhões e quinhentos mil reais), para distribuição nos termos da Instrução CVM nº 400, de 29 de dezembro de 2003 (“Oferta”), da Instrução da CVM nº 471, de 8 de agosto de 2008, do convênio celebrado entre a Comissão de Valores Mobiliários e a ANBIMA, em 20 de agosto de 2008, do Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para as Atividades Conveniadas.

As Debêntures serão distribuídas com a intermediação do Banco BTG Pactual S.A. A Oferta terá início após a concessão do respectivo registro pela CVM, publicação do anúncio de início e divulgação do prospecto definitivo aos investidores.

O presente Comunicado ao Mercado possui caráter exclusivamente informativo e não deve ser interpretado e/ou considerado, para todos os efeitos legais, como um material de venda e/ou divulgação das Debêntures ou da Oferta.

Para acessar o documento, clique aqui.